sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O banho

Tem sido uma luta que tome banho pois sempre interpretou uma invasão da privacidade dela eu ou o meu pai chamarmos a atenção que precisa de tomar banho pois "é uma coisa muito íntima minha" diz ela e claro que não normal uma filha ajudar uma mãe a tomar banho. E teimosa era muito complicado mesmo. Felizmente a nível de duche já está melhor, eu digo que vai tomar banho e vai mesmo e acabou-se, mas vai-se muito a baixa, de corpo mole e quase que faz birra tirando a roupa muito devagarinho. Para ela tomou banho ontem! Mesmo que já tenha sido há dias ou uma semana. Ou então assegura que toma amanhã, mas claro que por iniciativa dela não toma. Mas felizmente já não me rejeita e toma o banho. Problema é que o meu pai compra sempre uma briga quando a faz tomar banho e eu com tudo o resto acabo por não a fazer tomar banho com a frequência que devia. Sinto que preciso de duas de mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário