Escrevi no facebook...
Hoje é sábado dia 31 de Março de 2012. Não é dia da mãe nem do pai. Mas é um bom dia para lhes dizeres o quanto gostas deles e o quanto são importantes para ti. Quando foi a última vez que o fizeste? Temos tendência a tomá-los como certos na nossa vida pois sempre estiveram presentes em tudo desde que nasceste, mas tens-te apercebido que tal como tu tens crescido, os anos tb têm passado por eles? Só te apercebes disso quando algo abala o teu mundo e as coisas como as conhecias se alteram. Hoje é sábado dia 31 de Março de 2012. Mas há quem não faça a mínima ideia disso. Mas se me perguntar eu digo. Porque quando eu me sentia perdida tb esteve sempre ao meu lado e a responder às minhas perguntas.
Sem comentários:
Enviar um comentário