quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

E repetirei...

Escrevi no meu facebook...
E repetirei quantas vezes forem precisas a resposta às perguntas que me fazes vezes sem conta.
Te direi o mesmo, de novo, como se fosse a primeira vez, com um sorriso nos lábios mesmo que eu chore por dentro.
Engolirei a impaciência e o desespero que por vezes me assola, camuflando a tristeza que sinto para que não te apercebas e fazendo dos meus medos, força. Força por ti, pelo pai, por mim.
Mas tenho medo, não consigo evitar. Porque eu sou ainda uma criança e preciso de ti, do teu colo e do teu calor.
Como eu gostaria de parar no tempo ou pequenina voltar a ser. Porque tão bom era aquele tempo em que um sonho mau eu tinha e tu vinhas e me dizias que estava tudo bem. E tudo ficava bem.
Pudesse eu reverter a passagem do tempo e encontrar a fonte da juventude para os anos te passarem mais devagar. Porque és o meu porto de abrigo e porque preciso de ti. Por tudo que és, por tudo o que me fizeste ser, farei o meu melhor.

Normalmente não gosto de escrever coisas muito pessoais, mas foi um desabafo...
Tive vários comentários muito positivos

Sem comentários:

Enviar um comentário