terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Pais do John vieram de visita

Como tinha dito o meu namorado é da Irlanda do norte. Este fim de semana os pais dele vieram cá pela primeira vez e foi muito bom :)

No sábado organizámos jantar lá em casa e finalmente os nossos pais se conheceram. Correu bem e especialmente eu tinha expectativas de como seria a comunicação! O inglês do meu pai não é dos melhores e tem pronúncia tipo treinador José Mourinho mas os pais do John também falam francês e como o meu pai fala francês melhor lá foi assim que comunicaram. Foi engraçado de se ver e via-se que estavam satisfeitos por finalmente se conhecerem. A minha mãe estava muito bem disposta, abanava a cabeça como se estivesse com atenção ao que se dizia e ria-se muito nas conversas mas duvido que percebesse alguma coisa, foi a sua maneira de se participar e integrar.

Ontem quando lá fui aos meus pais perguntei se tinham gostado de conhecer os pais do John e o que achavam e a minha mãe diz que não conhece e nunca viu essas pessoas...

Seria preciso um contacto mais próximo e regular para se lembrar deles.

1 comentário:

  1. A constataçao desses esquecimentos foi o que mais me custou no inicio. Mas depois habituas-te embora seja arrepiante pensres com é que é possivel.
    Quando quiseres um cafe avisa.

    ResponderEliminar