quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Nova ida ao neurologista

Levei a minha mãe de novo ao Dr. Mário em Faro. Isto porque tinha ouvido falar do Exelon em adesivos e talvez a minha mãe aceite melhor um adesivo nas costas do que os comprimidos, que nunca conseguimos que tome.

Desta vez fomos só as duas, tinha sido o funeral do meu avô no dia anteiror e o meu pai anda exausto. Esteve o tempo todo muito calma. Da outra vez levava a reclamar comigo e com o meu pai que não precisava de ir, não estava doente, etc Assinou a ficha da consulta com dificuldade e à segunda tentativa. Na consulta muito bem disposta e quando viu o médico (já se devia ter esquecido quem era) alegrou-se logo e disse que tinha gostado muito dele.

Expliquei que não havia melhores, pelo contrário, que não tem colaborado tomando os comprimidos e perguntei o que achava do adesivo. O médico concordou e além disso conversou bastante com a minha mãe. Quando lhe falou dos comprimidos ela respondeu com cara de menina que sabe que tem feito asneira "não me tenho portado bem doutor". Ele escreveu de novo um papel a dizer que ela precisa de fazer a medicação para ela assinar em como se compromete e lhe mostrarmos sempre que for teimosinha. Lá ver...

Veio para casa muito calma também. Correu bem :)

Sem comentários:

Enviar um comentário