sábado, 22 de setembro de 2012

Os óculos

Por vezes a minha mãe (que tem muita miopia e vê muito mal) tem-se esquecido dos óculos. No outro dia o meu pai trouxe-a e nem reparou. Chamei à atenção para reparar se ela tem os óculos ou não, mas coitado tem tanto que reparar.

Hoje esqueceu-se de os pôr e ia à rua com a cadela. Não gosto nada pois sem os óculos é mais perigoso, com algum carro ou tropeçar. Procurei e procurei e não encontrei, lá ver se o meu pai já encontrou. Esperemos que não os tenha posto num sítio sem jeito.

Depois de lá ir trouxe-a para minha casa um pouco, mas passado um bocado já estava ansiosa de ir para casa e que o meu pai nunca mais vinha. Tanto que até tentou descer as escadas do prédio várias vezes, uma conseguiu e o John lá foi atrás dela pois eu estava a tomar banho.

No entanto nos últimos dias tem tomado o compirmido e está com o adesivo de Exelon. O meu pai diz que ela está mais calma e mais beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário